domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sejam bem vindos!

Olá galera! Como vocês podem ver, esse é meu primeiro post e é com muita alegria e entusiasmo que inauguro o meu blog!

E já esclarecendo, nesse blog vou postar sobre guitarra, efeitos, novidades, músicas, estilos, pegada, agenda de eventos e etc.
Este será um dos meios onde poderei esclarecer perguntas, divulgar o meu trabalho e com certeza conhecer e debater com outros guitarristas e musicas através dos comentários dos posts.

E para começar o Blog com muita piração vou postar um vídeo da banda Apogeu, da qual faço parte.




Esse mesmo vídeo (e muitos outros) estão disponíveis no canal do Youtube do Apogeu, segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=dXL9Y1E9QqM

4 comentários:

  1. Quero ver isso aqui bombar!
    Flávio toca muito no Apogeu!

    ResponderExcluir
  2. Flavião!!!! grande Guitar man!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí mano... eu tenho certeza que esse será um canal de muito valor para nós musicos e para inúmeros guitarristas que admiram seu trabalho.

    Não perca o pique, continur postando e trazendo novidades nesse blog, pois sei que experiência, talento e bagagem não te faltam.

    abraço man.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom irmão!!
    manda ver neste blog!

    ResponderExcluir